terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vai dar tudo certo...



“Vai dar tudo certo”!

Obrigado Senhor, por mais um dia, sei que as coisas não estão exatamente da forma como eu gostaria, mas também não me importo, pois minha vida está em tuas mãos, e minha vontade não é prioridade, e sim a tua.

“Venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu;”
Mateus 6.10

Então já que entreguei meus problemas e minha vida em suas mãos, não tenho com que me preocupar, pois o Senhor no tempo certo, vai cuidar de tudo, resolvendo cada problema da melhor forma possível.

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós”.
1 Pedro 5.7  

É claro que tenho que fazer minha parte, pois afinal de contas, Deus nos dá capacidade pra fazer algumas coisas, pra que elas sejam feitas, por isso o que estiver ao meu alcance tenho que fazer.
Mas estou muito feliz em ter um Deus tão carinhoso, zeloso e presente em minha vida.
Por mais que o inimigo se levante contra mim, não vai conseguir me amedrontar, pois comigo está o Senhor dos exércitos, e até onde sei, Ele nunca perdeu uma batalha.

“O SENHOR fará que sejam derrotados na tua presença os inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho, sairão contra ti, mas, por sete caminhos, fugirão da tua presença”.
Deuteronômio 28.7  

Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.
Salmos 91.11  

Existe um louvor chamado vencedor que diz: “acredite que nenhum de nós, já nasceu com jeito pra Super Herói”, é mais do que normal que quando nos aparece um gigante pela frente, a reação normal é o medo, mas como fez Davi, devemos enfrentar esta dificuldade em nome do Senhor dos Exércitos.

“Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou contra ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado”.
I Samuel 17.45  

Por isso, tenha calma, espere, respire fundo e ore ao Senhor, pois Ele com certeza virá em teu socorro.
E não duvide, pois a dúvida é uma arma que o diabo sabe usar muito bem para que você ache que Deus não vai agir.
E além do mais, se Deus não estivesse agindo em sua causa, o diabo não se preocuparia em provar ao contrário.

“Descansa no SENHOR e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva o cabo os seus maus desígnios”.
Salmos 37.7

Eu sou humano assim como você, tenho problemas, dúvidas, medos, receios, preocupações, etc.
Mas tenho aprendido a confiar num Deus que não falha, e não me desampara por mais que a situação pareça difícil.
E te convido a confiar neste Deus, e se você ainda não entregou sua vida a Jesus como seu único e suficiente salvador, pense e tome logo esta decisão, pois ai você vai ver que “vai dar tudo certo”!

Pense nisso...


By Marcelo Luiz de Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário