quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A Rosa mais linda...



“Hoje, eu quero a rosa mais linda que houver, quero a primeira estrela que vier para enfeitar a noite do meu bem...”

Como é bom quando amamos alguém, é como se a vida ganhasse uma nova cor, tudo parece ser mais leve, e quando a lembrança da pessoa amada nos vem, é como se todo nosso corpo tremesse de emoção.
A simples lembrança é suficiente pra que a gente fique pensando no que vai falar no momento do encontro, e todo tempo do mundo é pouco quando se está com a pessoa amada, e mesmo por fone ou na NET a vontade de desligar, e falar aquele tchau, se torna a coisa mais difícil do mundo.
E quando chega aquela carta da pessoa amada, ela é lida milhares de vezes, não é BIS mas ainda fica gostinho de quero mais.
Quando se ama, nos tornamos pessoas melhores, e mais sensíveis, pois nosso único desejo é agradar a pessoa amada a todo o momento.
Se um dia eu tivesse como medir o amor que sinto por você, nunca teria a medida exata, pois como diz uma frase que ouvi: “Te amo muito mais que ontem, e muito menos que amanhã”.
Minha vida se resume em te fazer feliz, e mesmo do meu jeito torto, luto todos os dias, para que isso se torne realidade, sei que não consigo evitar que se aborreça às vezes comigo, mas me esforço pra que meu amor por você, apague estas pequenas falhas.
Perguntei ao sol, qual a sensação de amar tanto a lua, e mesmo assim nunca poder encontrá-la, ele me disse que apesar desta dificuldade, ele é feliz em saber que ela existe e isto por si só já o faz feliz.
Então resolvi perguntar ao mar, qual a sensação de somente poder tocar a praia até um determinado ponto, e de repente num momento de atrevimento avançar os limites, e com isso invadir tudo e causar às vezes tanta destruição.
Ele me respondeu: Meu amor pela praia é imenso, tanto que às vezes, meto os pés pelas mãos e avanço o sinal, coisa que não deveria fazer nunca, mas torço sempre pra que eu seja perdoado por meu deslize.
Então perguntei ao vento, porque às vezes ele se torna uma brisa tão suave, e às vezes se torna um furacão com poder de destruição sem medida.
E ele me respondeu: é maravilhoso poder ir onde quisermos, mas é muito ruim ser sozinho, é muito ruim não amar ninguém, e não ser amado por ninguém, não ter um lugar ou uma pessoa amada pra quem voltar.
Em momentos de calma sou uma brisa suave, mas quando dentro em mim nasce uma revolta, me torno um furacão destruindo o que vejo pela frente.
É o preço de não amar e de não ser amado.
E por último resolvi perguntar para as estrelas, por que vocês são tantas e estão sempre brilhando?
E elas me responderam: representamos cada coração apaixonado, que como nós nunca deixaremos de brilhar, pode até ser que não sejam vistos às vezes, mas nunca vão deixar de brilhar.
Por isso eu te amo pelo que tu és, e pelo que me fazes sentir quando estou ao teu lado, e simplesmente por você existir.



By Marcelo Luiz de Araújo









Nenhum comentário:

Postar um comentário