quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ainda mais quando se trata de meu filho!

“Como é bom pertencer a um Deus de amor”!
Eu sempre fui à igreja, desde os meus 14 anos, mas confesso que até os dias de hoje, ainda tenho experiências fantásticas com Deus!
Sei que temos problemas que no primeiro momento, parece ser o fim do mundo, mas isto é absolutamente normal, as situações mais adversas nos acometem sem avisar, e por mais que supostamente eu ache que esteja preparado, sou pego de surpresa, e não sei o que fazer.
Ou pior, tem momentos em que não posso fazer absolutamente nada, me encontro numa encruzilhada, onde só me resta, me derramar perante o Senhor, até com lágrimas se necessário, pois quando choramos aos pés do Senhor, Ele não tapa os ouvidos ao clamor de um filho.
E se for o caso, Ele até se levanta de seu trono pra tomar as dores de um filho.
Conta-se uma história em que um garoto estava jogando bolinha de gude, com meninos de sua idade, quando de repente, chegou um garoto mais velho e quis jogar também, mas o que aconteceu é que por ser mais velho, ele ganhou todas as bolinhas do menino, que é claro foi embora chorando e chateado.
Ao ver o pai, começou a chorar com medo do que o pai diria depois que ele se arriscou a jogar com o menino mais velho.
Mas o pai, pegando na mão do menino, foi até onde ele estava jogando, e vendo o menino mais velho, pediu que ele devolvesse as bolinhas, pois era muito pequeno e não tinha experiência, e não teria como ganhar dele.
Prontamente, o menino mais velho, de uma forma áspera se negou a devolver, dizendo: Ele que quis jogar, agora não devolvo nada!
Então sabiamente, o pai, lançou o desafio: Então agora você vai jogar comigo!
Não podendo escapar do desafio, o menino jogou.
E como já era de se esperar, perdeu todas as bolinhas para o pai do menino.
Logo após o pai virou-se para seu filho, e devolvendo as bolinhas, lhe disse, você havia perdido por inocência, agora eu te devolvo o que perdeu, pois não admito que ninguém se aproveite de uma pessoa inocente, ainda mais se for meu filho!
Da mesma forma é nosso Deus, quando o inimigo se levanta furioso contra nós, e por inocência, caímos em sua armadilha, e ele não satisfeito, ainda tripudia sobre nós!
Ao pedirmos socorro ao nosso Pai do céu, ele prontamente se levanta e vem nos socorrer! E como pai amoroso e zeloso, se vira para o inimigo e determina:
Retira-te daqui satanás! Você tem feito mal ao meu filho, e o tem feito sofrer, com suas armadilhas!
Mas agora o negócio é comigo, não admito que você se aproveite de ninguém!

Ainda mais quando se trata de meu filho!!!


By Marcelo Luiz de Araújo







Nenhum comentário:

Postar um comentário