segunda-feira, 12 de setembro de 2011

11 de Setembro - 10 anos

“Naquelas horas de angústia... Eu carregava você”!

11/09/2011

Hoje está fazendo 10 anos da terrível tragédia com o World Trade Center, um fato que direta, ou indiretamente chocou a todos, pela violência, crueldade e quantidade de vítimas.
É muito difícil, tentarmos medir o sofrimento e a dor de uma pessoa que perde alguém numa situação semelhante a esta.
É uma sensação de impotência, diante de uma tragédia causada por uma mente doentia.
De repente gostaríamos de estar lá, e nos colocar no lugar daqueles que vieram a óbito. Pais que não tiveram chance de se despedir de seus filhos, ou ao menos dizer mais uma vez: “Eu Te Amo”, filhos que nunca mais vão sentir o acalanto do colo dos pais, maridos que nunca mais vão ver sorriso de suas esposas e filhos ao voltarem pra casa, esposas que vão permanecer numa eterna espera pelos maridos, que nunca mais vão retornar.
É tudo muito triste...
Eu, e creio que todos, lamentam muito por todas as pessoas que perderam a vida naquele trágico 11 de setembro.
Mas eu tenho uma pergunta que não quer calar...
Será que todos que morreram naquele dia estavam salvos?
Quando eu digo salvo, quero dizer, será que já haviam entregado suas vidas a Jesus Cristo, como único e suficiente salvador?
A morte nunca é bonita ou agradável, mas o problema é pra onde vamos após a morte?
Não estou pregando religião nenhuma, mas sei que todos que morreram naquele dia, não desejariam ter morrido daquele jeito, e se tivessem tempo de escolher onde passar a eternidade, com certeza teria pensando em aceitar a Jesus.
Por isso quando o ditado popular nos diz que para morrer, basta estar vivo! É a mais pura verdade! Não sabemos o nosso amanhã como será.
Então aproveite este momento em que todo o planeta esta refletindo sobre o 11 de setembro, e reflita também sobre onde vai passar a eternidade após a morte...
Amanhã pode ser muito tarde...
Pois quando menos você esperar, pode aparecer em sua vida um 11 de setembro...


Pense nisso...


By Marcelo Luiz de Araújo









Nenhum comentário:

Postar um comentário