quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um particular com o Senhor...

Um particular com o Senhor!

Hoje eu estou me sentindo um pouco estranho, mas acho que deve ser somente uma gripe.
Mas gostaria agora de ter uma particular com o Senhor, sabe pai, estou feliz, feliz de verdade, as coisas estão voltando ao normal, estou sentindo o Senhor cada vez mais agindo em minha vida, me respondendo sempre que clamo de forma sobrenatural, por isso te agradeço de coração.
Mas às vezes reconheço que me falta algumas coisas para que minha felicidade seja completa.
No momento não tenho trabalho fixo, e isto me incomoda um pouco, pois não tenho um valor correto para receber todo mês, e sim dependo da comissão das vendas, e também não tenho uma companheira, pois é muito ruim ficar sozinho, a solidão é uma coisa que sufoca a gente.
Mas principalmente em ocasiões em que estamos um pouco enfermos, sentimos falta de uma companhia, e não queria ficar sozinho pra sempre, acho que o Senhor sabe disso e não vai me desamparar.
Mas tudo bem, não tenho do que me queixar, pois afinal, entreguei minha vida em suas mãos e tudo que acontecer, é vontade sua.
Mas peço ao Senhor que me ajude a confiar sempre em Ti, pois as circunstâncias da vida às vezes nos levam a achar que a vitória esta demorando demais, mas sei em quem tenho crido, e sei que é poderoso pra me guardar e me suster por sua graça e seu poder.
Peço que o Senhor esteja comigo, me curando desta enfermidade, esteja com minha filha Helena e com minha mãe, que apesar de estar chateada comigo, eu a amo muito, e sei que vai ficar tudo bem.
Então independente da situação continuarei confiando em Ti, pois sei que o Senhor está no comando de tudo!
E sempre que eu precisar de sua ajuda, posso por intermédio de Jesus Cristo, simplesmente chegar e ter...

Um particular com o Senhor!


By Marcelo Luiz de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário