quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MIL VEZES NÃO!!!


A quantidade de “não” que eu receber em minha vida, não me interessa mais...

Sei que nossa vida é cheia de tentativas, erros e acertos.
Existe até um ditado que diz que temos três chances de sermos bem sucedidos na vida.

1ª Nascendo em berço de ouro e sendo muito rico.

2ª Casando com alguém que tenha nascido em berço de ouro, consequentemente sendo muito rico.

3ª Ganhando na mega-sena acumulada em muitos milhões, ou recebendo uma herança. Só que depois correndo o risco de alguém querer desesperadamente casar-se com você, e colocar em prática a segunda opção.

Mas brincadeiras a parte, temos um Deus, que é poderoso, muito amoroso, e que está sempre torcendo por nós.

Por isso, não me importo se quando eu procurar um emprego, eu receba mil vezes não, o que importa, é que Deus tem em algum lugar um sim, preparado exclusivamente para mim, pois é promessa dele que eu nunca ia mendigar o pão.

Por isso, não me importo se a enfermidade estiver me dizendo que não vou me curar, o que me importa é que Cristo levou sobre si, todas minhas enfermidades, e por suas chagas sou curado. 
E ainda capacitou os médicos para me aplicarem o tratamendo ideal para enfermidade da qual eu estiver sendo acometido.

Por isso, não me importo, se por muitas vezes sou injustiçado, pois bem aventurados são os que têm fome e sede de justiça.

Por isso, não me importo, em receber um não quando estou à procura de um novo amor, pois sei que Deus tem alguém preparado (a) para mim, e tenho que ter paciência.
Mesmo porque hoje os fóruns estão lotados de "Impacientes".

Por isso, não me importo se meus filhos às vezes me tiram do sério, pois sei que com tudo que passo, eles são, e sempre serão benção na minha vida.
E é responsabilidade minha instruí-los no caminho em que devem andar, mesmo que sempre estejam me dizendo não.
Sempre verei um sim no futuro deles.

Por isso, não me importo se as vezes as coisas na igreja em que freqüento, não caminham bem, pois o homem é falho, e alem do mais, meu compromisso é com o Deus do povo, e não com o povo de Deus.

Por isso, por mais terrível que pareça ser o deserto em que você está passando, por mais insuportável que seja a dor que você está sentindo, por mais difícil que pareça ser continuar de pé nesta luta, que a propósito, você já apanhou muito! Por mais que o inimigo lhe diga que tudo esta perdido, e que sua vitória nunca chegará...
Não se importe com a quantidade de não que você recebe na caminhada...

Deus lhe diz sempre um enorme SIM!

E ainda lhe diz: “Sê forte e corajoso, pois Eu sou contigo”.


By Marcelo Luiz de Araújo










Nenhum comentário:

Postar um comentário