quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Este é o dia que o Senhor fez...

Este é o dia que o SENHOR fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.
Salmos 118.24  

Que linda manhã! Que dia maravilhoso! Que bom que eu acordei! Que bom que meu companheiro (a) está bem, Que bom que meus filhos estão bem! Obrigado por mais um dia! Louvado seja o nome do Senhor!
Hoje será um dia de vitórias em minha vida!

Pois é! Há poder em nossas palavras, por isso, é muito importante que a gente comece nosso dia, declarando vitórias em nossas vidas, isso vai além de um simples pensamento positivo ou uma mera repetição de palavras, isto é uma verdadeira demonstração de confiança num Deus, que é realmente capaz de nos abençoar e fazer diferença nas decisões que temos que tomar, e em nossos afazeres diários.
Neste exato momento, espero que você esteja bem e feliz, mas existem muitas pessoas que talvez estejam passando por tremendas dificuldades, e pra elas, é praticamente impossível agradecer a Deus, e que dirá glorificá-lo neste momento.
Mas quando proferimos palavras de derrota, ou de maldição, estamos autorizando as forças do mal, a colocá-las em prática, e sem que eles tenham nem o trabalho de planejar nada, você mesmo entrega o roteiro do seu dia em suas mãos, e dá o play pra que tudo seja posto em prática.
Quando começamos nosso dia com palavras positivas e glorificando a Deus, estamos declarando que temos um Deus Poderoso, que nos cuida em todos os momentos e situações, e que mesmo que o dia nos traga dificuldades, temos um Pai amoroso, a quem podemos recorrer sempre, e como diz na Bíblia Sagrada: “Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda.” Salmos 121.3  
Por maiores que sejam suas dificuldades e problemas, nosso Deus é incomparavelmente maior!
Se isto não fosse verdade, o inimigo de nossas almas não trabalharia tão incansavelmente, para provar ao contrário.
É natural do ser humano achar que pode resolver tudo, é natural do ser humano, entregar um problema ou circunstância nas mãos do Senhor, mais ainda ficar querendo dar uma “ajudinha”.
Mas entenda, se um Deus todo poderoso que abriu o Mar Vermelho, que derrubou as muralhas de Jericó, que fez com que Davi, mesmo sendo pequeno derrotasse Golias que era um gigante, não for capaz de cuidar de sua vida como um todo, ninguém mais o será!
Pois como diz na palavra de Deus, o diabo veio pra matar, roubar e destruir.
Então faça prova do Senhor, e Ele com certeza vai honrar sua confiança, siga em frente em conhecê-lo cada dia mais, e verá quantas bênçãos ele tem preparadas para você!
Não estou com isso dizendo que você não vai mais ter problemas e dificuldades, como diz na Bíblia Sagrada: “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”
João 16.33
Pois a presença de Jesus em nosso barco, não é garantia de ausência de tempestades, mas sim a garantia total de que o barco nunca vai afundar!
Então, não só ao acordar, mas durante todo o dia, procure declarar palavras de vitória, e com certeza estará cancelando os planos que o diabo tinha contra você neste dia.
E também estará autorizando os anjos do Senhor pra estar ao seu lado!
“Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.”
Salmos 91.11  

By Marcelo Luiz de Araújo

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário