segunda-feira, 12 de setembro de 2011

UM ANJO CHAMADO HELENA...


Falar sobre o quanto amo minha filha Helena, é praticamente “chover no molhado”.
Mas gostaria de deixar aqui uma pequena homenagem para uma garotinha que tem sido uma grande benção pra minha vida!
É claro que sapeca e arteira, como toda criança, mas em contra proposta, uma das garotas mais carinhosas e amáveis que eu já vi.
Por motivos que não vem ao caso, meu casamento não deu certo, mas Deus me deu de presente a Helena, que tem sido minha razão de viver e continuar lutando!
Filha, com todas as falhas que o papai tem, saiba que eu te amo demais, e dentro do possível, não quero que nada venha te faltar! E peço todos os dias ao Senhor, que te guarde de todo mal.
E em resposta ao que você me perguntou hoje sobre o que eu gostaria de ganhar de presente?
Seu eu pudesse escolher alguma coisa,
Com certeza pediria ao Senhor que você fosse sempre uma menina saudável e feliz!
Pois você merece toda a felicidade do mundo!
Quando o Senhor me recolher desta terra, vou partir feliz, pois vou estar ao lado do meu Senhor, e também muito feliz e realizado, por ter tido a oportunidade de conviver, e ser pai um anjo chamado Helena...


By Marcelo Luiz de Araújo




2 comentários:

  1. Lindo Marcelo, como sempre suas palavras são emotivas, beijos..te adoro..

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço por suas palavras, continue visitando meu blog, é por vocês que continuo escrevendo! grande beijo e fk com Deus! Beijão na Ane!

    ResponderExcluir