quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu nome é...




Meu nome é...

Quando nascemos, nossos pais ou responsáveis vão até o cartório para que possamos ser registrados.
E chegando lá, é nos dado um nome e um sobrenome, geralmente um nome próprio, mais um sobrenome que foi gerado de uma mistura dos sobrenomes de nossos pais e em alguns casos, de nossa mãe.
E daí em diante, você têm um nome e sobrenome para o resto da vida.
É muito comum em cidades pequenas, e em algumas maiores também, as pessoas serem conhecidas pelo nome, e locais onde moram, trabalham, ou pelo nome com quem são casados, tipo: Seu Antonio que mora na chácara vista alegre, o José da padaria, dona Lurdes do seu Arlindo, etc.
Ou infelizmente também pelas atitudes erradas, ou coisa que fazemos tipo: O José “maconheiro”, o Sebastião “pinguinha”, a Maria que “sai com todo mundo”, o Luiz “macumbeiro”, etc.
Mas quando aceitamos a Jesus Cristo como senhor e salvador de nossas vidas. Uma das coisas que mudam em nossa vida, é nosso nome, ou seja, o José que “era, maconheiro” O Sebastião que “era, pinguinha” a Maria que “saia, com todo mundo” e o Luiz que “era, macumbeiro” tudo que era ruim passa a ser conjugado no verbo passado, e ainda ganham mais um sobrenome: “Filhos de Deus e co-herdeiros com Cristo”.
Por isso, se você tem feito coisas que não se orgulha, ou tem levado uma vida errada diante dos olhos do Senhor, nunca é tarde pra que você se arrependa de seus caminhos maus, e receba este maravilhoso sobrenome.
Deus é um pai amoroso, e com certeza não quer ver seus filhos sendo chamados por sobrenomes tão pejorativos.
Aceite a Jesus e venha fazer parte da família de Deus!

Pense nisso...


By Marcelo Luiz de Araújo




Nenhum comentário:

Postar um comentário