segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ACORDA, JÁ AMANHECEU...






Acorda! Já amanheceu...

Uma música da banda Resgate, que eu gosto muito, chama-se “dez pras seis”.
Por isso resolvi escrever um pouco sobre este tema.
Ontem pra mim foi um dia muito ruim, pois senti na pele o peso da solidão, a Helena não estava aqui, e minha mãe estava na minha irmã, ainda com um agravante, acho que chateada comigo, pois quando liguei me perguntou: benção por quê? Mas também devido aos problemas de saúde acarretados pela idade não tem sido fácil lidar com ela.
Mas tenho minha consciência tranqüila, pois já fiz o que pude por ela, e preciso de um tempo pra mim, e como sempre, uns dias longe vai fazer bem pra mim e pra ela também.
Mas é claro que gostaria que ela não estivesse triste comigo, pois a amo demais.
Mas isto não vem ao caso, afinal todos temos problemas.
Sei que como eu, você talvez não tenha tido o melhor final de semana do mundo, cada um com seus problemas e dificuldades.
Alguns com problemas de solidão como eu, outros com problemas com seus respectivos cônjuges, outros com problemas com filhos, e até com problemas de saúde.
Mas hoje é outro dia, e quando o relógio desperta as dez pra seis, ou no horário programado, a gente tem que acordar e ir à luta, contra tudo e contra todos os problemas que estão a nossa frente.
Sei que não é nada fácil nossa vida, mas também sei que por mais difícil que seja enxergar no meio da tempestade, Jesus está lá no barco de nossas vidas, e ao contrário de nós dorme calmamente, pois é Senhor sobre todas as coisas, e caso seja preciso, basta apenas acordá-lo, e ele num simples ato, ordenara a tempestade que se acalme.
Isso mesmo, por mais que pareça ser enorme esta tempestade pela qual você esteja passando, Jesus tem poder para ordenar que ela se acalme, e ainda vir por sobre as águas e esticar a mão para que você vá até ele, mas lembre-se de caminhar até Jesus sem olhar a força das ondas, nem se intimidar com a força do vento.
Então siga em frente de cabeça erguida como um filho amado, continue remando e não temas, pois o Senhor é contigo.
E caso seja necessário, peça socorro a Jesus, pois Ele estará sempre pronto a te socorrer.

A presença de Jesus no barco de nossas vidas, não é a garantia de ausência de tempestades... Mas sim a total certeza de que o barco nunca vai afundar!

Pense nisso...


By Marcelo Luiz de Araújo





Nenhum comentário:

Postar um comentário