domingo, 4 de setembro de 2011

Te Agradeço Senhor...



Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Salmo 136.1

Obrigado Senhor, pela sua bondade em minha vida, me concedendo a benção de estar vivo mais esta manhã.
Obrigado Senhor, pois sempre está disposto a ter misericórdia de mim, mesmo que às vezes em não mereça.
Por mais que eu agradeça ao Senhor por tantas bênçãos, seria pouco, pois Deus é maravilhoso e não desiste de mim, e está sempre me cuidando, e quando necessário dando aquele puxão de orelha, que nem sempre é aceito de bom grato por mim.
Obrigado Senhor, por me perdoar pela falta de serenidade, que é tão necessária em algumas situações, e tão difícil de ser utilizada.
Obrigado Senhor, por me ajudar a crer que ainda pode dar certo, quando tudo diz que não.
Obrigado Senhor, por me fazer entender que Tu estás no comando, e que as coisas que acontecem, são permissão sua, assim como o livramento, quando acho que não suporto mais a prova.
Enfim te dou graças Senhor, pelas bênçãos e pelas provações também.
E principalmente por estar vivo e lendo esta mensagem.
Louvado seja o nome do Senhor!


By Marcelo Luiz de Araújo





Nenhum comentário:

Postar um comentário