quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu já sabia...


Eu já sabia”!

Outro dia quando eu estava assistindo um final de partida de futebol pela TV,  a câmera focalizou um torcedor com um cartaz que dizia: “Eu já sabia” e ele se referia ao resultado do jogo, no qual seu time foi campeão.
O impressionante é a fé deste torcedor, que é tão grande, que faz com que uma pessoa leve um cartaz pronto ao estádio mesmo antes de saber o resultado.
Hoje em nossas vidas, acontecem algumas coisas, as quais também deveríamos ter um cartaz igual a este dizendo:  “Eu já sabia”, por muitas vezes tomamos algumas decisões e atitudes as quais temos quase certeza que não vão terminar bem, mas mesmo assim continuamos fazendo.
É claro que também não somos videntes, pra saber de tudo antes que aconteça, mas temos um Deus a quem podemos consultar pra ver se o que estamos pensando em fazer está dentro dos planos Dele.
Eu fiz muitas escolhas em minha vida, muitas vezes eu acertei, mas muitas vezes também errei e paguei o preço por isso.
Pois como diz meu pastor Fábio Salvado, para pecado existe sempre um perdão, mas para transgressão existe sempre uma conseqüência.
Mas hoje que estou de volta, me sinto mais fortificado no Senhor, e mais seguro do que quero, por isso é normal que o Diabo me ataque de tantas formas, e tem mais, já me decepcionei muito com os homens, mas hoje não me importo com o que os homens falem ou pensem sobre mim, hoje eu entendo que homens são homens, e Deus é Deus.
Sei que no inferno foi feita uma grande festa no momento em que eu me afastei do ministério de louvor, pois eu era um soldado forte, mas estava ferido, e a torcida foi grande pra que eu estivesse ferido de morte e viesse a morrer.
Mas o Senhor permitiu que eu me tratasse e voltasse para a batalha, e para azar do inimigo, estou mais forte que antes. Por isso as todos os convidados e donos da festa, lamento informar que estou de volta, ou seja, acabou a festa.
Mas não se preocupe, Deus é um Deus amoroso que sempre está disposto a receber um pedido de perdão sincero e nunca vai nos desamparar.
Muito pelo contrário, está sempre nos acompanhando de perto e observando tudo que fazemos, veja bem, eu disse tudo que fazemos. por isso não se iluda pensando que nimguém esta vendo o que você faz em segredo.
Quando tomamos posição de voltar ao Senhor e cumprir sua vontade, o inimigo se levanta ferozmente contra nossa vida, e passa a dedicar uma atenção especial para conosco, pois ele sabe onde nos atingir.
Por isso se você tem se colocado aos pés do Senhor, mas mesmo assim, o inimigo continua te atacando, não se preocupe isto é normal, o inimigo não desiste fácil de alguém que estava sobre seu “domínio” e é claro que não vai querer perder mais um, afinal seu fim está próximo.
Então continue firme em seu propósito de seguir ao Senhor, e para cada dificuldade que aparecer, louve ao Senhor, e saiba que sua vitória está próxima.
Pois no final do jogo quando você estiver com sua vitória conquistada, quando o “canal de TV do céu” focalizar você na arquibancada, você e eu vamos estar com um cartaz enorme para mostrar pra todos, e principalmente ao diabo, no qual estará escrito:

Eu já sabia!!!

By Marcelo Luiz de Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário