quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mesmo assim... ainda te amo....


Senhor, mesmo assim, ainda te amo!

Em vários momentos da nossa vida, nos deparamos com gigantes a nossa frente, e parece impossível vencer.
Quando a gente acha que tudo está bem, de repente aparece àquela tribulação, parece até que Deus às vezes vira as costas pra gente.
É uma seqüência de problemas, sentimentais, familiares, catedráticos, profissionais, espirituais e mais alguns que talvez eu tenha esquecido.
Mas o fato é que, apesar de todas as provas e dificuldades, eu continuo aqui, então isto quer dizer que tenho que continuar lutando, mesmo que eu ache que não vou suportar, Deus está comigo!
E com você também, por isso acredite que vai vencer sim, vai conseguir sim, e isto não é apenas uma frase de efeito pra que você se anime.
É a palavra de um Deus que nunca falha, e que ama você demais, e como é um pai amoroso, só quer seu bem!
Por isso, vou juntar o restinho de forças que ainda tenho, vou seguir em frente rumo à vitória!
Vitória esta garantida por um Deus, que não perde batalhas.
Então por maiores que os gigantes se apresentem em minha frente, sempre direi...

Senhor, mesmo assim, ainda te amo!


by Marcelo Luiz de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário