quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pisei na bola... E agora?


Pisei na bola... E agora?

Hoje estou me sentindo um pouco triste, pois apesar de tudo de bom que tem acontecido comigo, como todo ser humano, às vezes eu também “piso na bola” e como para cada atitude existe uma conseqüência, levei um “puxão de orelha”.
Mas tudo bem, o negócio agora é levantar a cabeça e continuar em frente da maneira certa, pois afinal de contas, Deus é Pai, e é normal que ele nos corrija de vez em quando, pior seria se ele não estivesse nem ai com a gente.
Pode ser que hoje você esteja se sentindo culpado por alguma coisa que tenha feito, mas não fique assim, temos um Deus que nos ama muito e não quer que fiquemos sendo acusados pra sempre por algum erro cometido.
Por isso confesse seu erro ao Senhor, se arrependa e siga em frente, pois grandes coisas o Senhor tem pra mim e pra você.
Não estou aqui incentivando ninguém a sair errando e pecando, mas Deus sabe de nossa natureza, e tem consciência que às vezes falhamos, afinal somos seus filhos, e que pai não conhece os filhos?
Mas tudo bem, vamos em frente, pois não dá pra parar.
E caso você hoje tenha “pisado na bola” e não saiba o que fazer agora, é simples...

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”
1 João 1.9  

Mas é muito importante também não brincarmos com Deus, pois ele é amor, mas também é justiça...

“porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.”
Romanos 6.23  

Mas uma vez confessado nosso erro e tendo havido um arrependimento verdadeiro, não devemos permitir que o diabo fique nos acusando de uma coisa pela qual já estamos quites com o Senhor, por isso ele deve ser  repreendido em nome de Jesus.
Mas não podemos voltar a “pisar na bola” e sim procurar caminhar corretamente com o Senhor.
“Erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?”

“Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais.”
João 8.10-11

Por isso lhe respondo: E agora? Vá e não peques mais!


Pense nisso...


By Marcelo Luiz de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário