sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bom dia Deus!


Bom dia Deus!

Bom dia é uma saudação comum de todo dia, mas é também uma forma de se dizer algo para alguém quando não temos como começar uma conversa.
Pois é hoje logo cedo eu disse bom dia pra Deus, parece estranho para algumas pessoas, mas uma vez que Deus está comigo desde ontem, e hoje pela manhã estava aguardando que eu acordasse nada mais justo do que lhe dizer um bom dia.
Sabe Deus é muito bom saber que o Senhor esta comigo em todos os momentos de minha vida, e isto é uma verdade que às vezes eu me esqueço, mas mesmo assim, obrigado por tua presença constante.
Deus gostaria de lhe desejar um bom dia, e que o Senhor não tenha muito trabalho comigo hoje, pois de vez em quando reconheço que lhe dou um pouco de trabalho a mais do que minha cota diária.
Mas também lhe agradeço por ter tanta paciência comigo.
Hoje tenho que fazer várias coisas, e peço que o Senhor esteja comigo me orientando na melhor forma com que devo fazer minhas tarefas.
Também peço que esteja com toda minha família, solucionando os problemas e dificuldades conforme sua vontade.
Enfim, obrigado pela companhia, e fique a vontade a casa é sua, se precisar me chamar atenção por alguma coisa, não se preocupe, pode puxar minha orelha se necessário.
Se por acaso, durante este dia eu me esquecer do Senhor por algum motivo, me perdoe, não vai ser por querer, é que às vezes eu tenho a impressão que posso resolver tudo do meu jeito.
Ah, já ia me esquecendo, aqueles pedidos que entreguei em tuas mãos, continuo esperando confiante que o Senhor vai fazer o melhor por mim.
E não permita que o diabo, fique soprando em meus ouvidos, que o Senhor não vai cumprir suas promessas, coloque anjos ao meu redor pra me guardarem.

Bom dia Deus!


By Marcelo Luiz de Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário