quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças...

Helena,
Neste dia das crianças, gostaria de lhe dizer que você é muito especial pra mim!
Desejar a você um feliz dia das crianças!
Que Deus esteja sempre ao seu lado!
E nunca esqueça, mas nunca esqueça mesmo o quanto eu te amo minha filha, e independente do que aconteça, isto nunca vai mudar.
Senhor abençoe a vida da de minha filha Helena, que ela possa ser uma criança feliz apesar das dificuldades que às vezes surgem a nossa frente. Que o Senhor conforte seu coração pra que possa entender e suportar as dificuldades que a vida nos impõe.
Que ela possa viver todas as alegrias que a infância nos traz.
Que como num computador, ela possa deletar toda tristeza pela qual a vida as vezes inevitavelmente nos faz passar.
Que ela possa me perdoar pelas vezes que me achando o “todo poderoso adulto” fui áspero e lhe chamei atenção, e por muitas vezes eu a corrigi um pouco mais severamente.
Que ela saiba ser criança no sentido mais puro e maravilhoso da palavra.
Que não lhe sejam impostar responsabilidades que ainda não faz parte de seu mundo de criança.
E que o Senhor conforte também meu coração, para que eu possa descansar, e esperar confiante pela ação do Senhor em minha causa.
Que o Senhor coloque sempre um anjo com espada desembainhada ao seu lado, para estar lhe protegendo de todo o mal.
Senhor lhe faço ainda um pedido mais que especial...
Nunca permita que ninguém afaste minha filha de mim.
Que o inimigo se levante, isso é impossível de impedir, mas confio no Senhor pra que ele não tenha êxito em seus planos.
 Abençoe minha vida, a vida de minha filha Helena e a vida de todas as crianças.
Que os pais saibam ser pais, as mães saibam ser mães, e que se lembrem que dia das crianças são todos os dias, e que o maior dos presentes que uma criança pode ganhar, é o carinho, amor e atenção de seus pais.

Te amo filha...

By Marcelo Luiz de Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário