terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vou colocar em meu blog...


Vou colocar em meu blog...

Hoje esta se tornando cada vez mais comum, a existência de blogs de vários tipos e finalidades.
Tem muita gente boa que escreve coisas maravilhosas e muito proveitosas nestes blogs.
Sei que como toda forma de expressão que é colocada a disposição e análise de todo o público, meu blog esta sujeito a críticas e elogios.
E não me importo em receber críticas construtivas, pois elas só contribuem para o aprimoramento de meu trabalho, mas não suporto aquelas críticas destrutivas, tipo praga de urubus magros, esperando a morte de bois que ainda nem pensam em morrer.
O que me surpreende, é que pessoas que não tem capacidade de escrever nem um bilhete em um papel de pão, ou mal sabem conversar, de repente por puro despeito fazem comentários depreciativos sobre meu trabalho.
Simplesmente por inveja, falta total de capacidade, por pura maldade no coração, e total ausência de Deus em sua vida, acham que podem se colocar como críticos de meu blog, pessoas estas que tem uma conduta totalmente reprovável não só por mim, mas por toda a sociedade.
Pessoas que tem uma vida podre e promíscua, pessoas que nunca pensaram em fazer nada de bom pelos outros, pessoas que nunca nem sequer valorizaram a si mesmas, pessoas que o mais perto que passam de uma igreja, é pelo fato de atravessarem a praça da matriz e terem que passar em frente.
Digo isto, pois é um fato notório que um copo descartável é visto com mais respeito e tem mais valor do que o corpo desta pessoa, que é simplesmente usado e jogado fora.
Pessoas que tem seus conceitos de família, totalmente deteriorados, e sem noção nenhuma do que seja uma família feliz.
Pessoas que não se importam com seus filhos, tanto faz como fez, mas que sempre estão prontos a dar palpite na criação dos filhos dos outros.
Pessoas que são cúmplices de injustiças e covardias cometidas na calada da noite e madrugadas, pessoas que apoiam a inpunidade, injustiça e a total falta de caráter de pessoas que estão sempre ao seu redor.
É claro que meu intuito, não é, nem nunca vai ser atacar ninguém inocente, mas não posso me calar quando pessoas que não tem capacidade pra fazer o que eu faço, simplesmente se colocam como críticos medíocres, e ficam falando com desprezo de um trabalho que eu faço com tanto amor e carinho.
Por isso deixo aqui meu desabafo e espero que estes novos “críticos” que estão acompanhando meu blog, aprendam pelo menos um pouco, e saibam que apesar de tudo Deus também os ama, e enviou Jesus pra morrer na cruz por eles também.
Agradeço a todos os queridos amigos e irmãos que acompanham meu blog e torcem por mim, me desculpem o desabafo, mas se faz necessário às vezes falar um pouco mais firme com quem não se põe em seu devido lugar.
Mas peço que todos continuem lendo meu blog, os amigos e principalmente os inimigos, pois tem um lugar na primeira fila pra vocês, pois assim vocês não vão perder nenhuma parte de meu sucesso, e eu também vou poder ver vocês aplaudindo de pé minha vitória.

Pensem nisso...


By Marcelo Luiz de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário