segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Há exatamente sete anos atrás...

Há exatamente sete anos atrás...

Há exatamente sete anos atrás, 17/10/2004 nascia uma das pessoas mais importantes de minha vida.
Lembro-me como se fosse hoje, minha ansiedade na recepção da Santa Casa de Jales, andando de um lado para o outro.
Quando enfim a enfermeira me chamou para conhecer minha filha Helena.
Nunca pensei que pudesse sentir uma emoção tão grande quanto esta, aquela menininha pequena, indefesa, estava ali, recém chegada ao mundo, e totalmente dependente de mim.
Pois é, hoje já fazem sete anos que este momento único aconteceu, e desde então com toda certeza do mundo, minha vida não é a mesma.
Agradeço muito a Deus por apesar de tudo que me aconteceu até hoje, Ele sempre me concedeu a benção de sempre estar próximo de minha filha, pois este fato tem um valor único e importantíssimo em minha vida.
Hoje agradeço muito a Deus pela vida de minha filha, e por tantos livramentos que o Senhor já proporcionou tanto pra ela quanto para mim. Helena, te agradeço por tantas alegrias que você tem me proporcionado, agradeço por tanto carinho e amor que você demonstra em cada palavra e em cada carinho que me faz, e também por tentar cuidar do papai quando não estou bem, mesmo que seja do seu jeitinho, mas com tanto carinho me faz muito bem.
Já passei por muitas lutas em minha vida, mas hoje posso dizer que sei o que é ter felicidade, pois tenho a Helena pra alegrar meus dias, tenho a Helena pra me fazer companhia, mesmo que não seja todo o tempo, mas o pouco que ela fica comigo, a sua companhia é sem dúvida muito gratificante e prazerosa.
Sei que muitas e muitas vezes minhas atitudes são firmes com você filha, mas é para o seu próprio bem, pois também é meu papel de pai lhe corrigir quando necessário.
E acredite a vida quando corrige, não corrige com amor, mas sim com muita crueldade.
E se em algum momento eu exagerei, peço desculpas, pois o papai errou tentando acertar.
Mas hoje é um dia de muita festa, pois há sete anos atrás você vinha ao mundo pra começar sua história e pra mudar a minha.
Filha querida, não tenho palavras pra dizer o quanto eu te amo! O quanto eu te adoro! O quanto você significa pra mim!
Apenas peço ao Senhor que continue te abençoando e protegendo, e principalmente me dando a benção de ter você sempre pertinho de mim, pois não sei o que seria de minha vida sem você!
Helena você é simplesmente o maior tesouro que eu poderia possuir em minha vida, e quero que você nunca se esqueça do quanto o papai te ama, e aconteça o que acontecer, vou ser sempre seu pai, e você vai sempre ser minha filha querida e amada.
Hoje posso dizer que sei a data em que descobri o verdadeiro sentido da palavra amor...


Há exatamente sete anos atrás...

Eu te amo demais minha filha!

Feliz Aniversário!


By Marcelo Luiz de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário