sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Conquistando o Impossível...


Conquistando o impossível...

Hoje é um dia atípico, pois tivemos um feriado em plena quarta-feira, e ontem estava com cara de segunda, e hoje parece terça.
Pois é, mais independente de que dia seja hoje, os problemas continuam a porta, e eu continuo em busca do impossível.
As coisas que aos meus olhos parecem ser impossíveis, para o meu Deus são totalmente possíveis.
Eu ouvi uma frase um dia que dizia que o impossível, é apenas o possível que ainda não foi tentado.
Então quer dizer, que se algo parece impossível, temos que enfrentá-lo de frente e fazer com que se torne possível.
Sei que nem sempre é fácil, pois temos vários tipos de problemas, e coisas que aos nossos olhos parecem impossíveis.

Estou falando daquele marido que não da atenção e o carinho que sua esposa merece, muito pelo contrário, ele a trata com total descaso, mas sempre tem olhos para as outras mulheres, mas para sua esposa quase nunca.

Estou falando daquela esposa, que não usa de sabedoria para manter seu lar em harmonia, muito pelo contrário só falta bater no marido, vai na conversa de outras mulheres que tiveram fracassos em seus relacionamentos, e transforma seu lar em um verdadeiro campo de batalha, onde o marido é seu maior inimigo.

Estou falando daqueles pais que nem lembram que tem filhos, muito pelo contrário, os coloca no mundo a torto e a direito, e nunca lembram de lhes dar carinho nem atenção.
Mas sempre lembram de lhes cobrar respeito, este mesmo respeito que os filhos nunca viram entre seus pais.

Estou falando daqueles filhos que não respeitam seus pais, e acham que já são donos de seus próprios narizes.
Moldam-se totalmente aos padrões do mundo, pois não tem referencia nenhuma em casa, então vale a lei do mais forte.

Estou falando daquele ex-marido, ou ex-esposa que apesar de já ter criado todos os problemas possíveis até chegar ao ponto de colocar fim na relação, ainda não satisfeitos, sempre que podem, continuam nos causando aborrecimentos e problemas.

Não estou falando nenhuma novidade, isto que mencionei é uma coisa rotineira na sociedade em que vivemos.

Mas apesar de tudo isto, ainda dá tempo de pararmos e lembrar-mos que temos um Deus que é chamado o Deus do impossível.

Por isso se você hoje está passando por alguns destes problemas e não sabe como resolver, dobre seus joelhos e ore ao Senhor, e entregue seus problemas e ansiedades nas mãos dele e ele vai honrar sua fé, E no tempo certo vai lhe dar a resposta pra tudo o que você esta precisando.
Ele é capaz de restaurar sua vida por completo, por mais que pareça estar tudo acabado, ainda dá tempo, se o diabo esta colocando um ponto final em sua história, Deus está colocando uma vírgula, ou seja, ainda não é o final.
Siga em frente de cabeça erguida, e você verá que com Deus, você vai sempre andar em vitória e vai sempre seguir...

Conquistando o impossível...


Pense nisso...


By Marcelo Luiz de Araújo




Nenhum comentário:

Postar um comentário