segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dia Internacional do Regime...

Dia Internacional do Regime...

Hoje é uma segunda-feira, dia internacional do regime! Rsrsrsrs
Que tal se hoje fizermos regime de tudo que nos realmente faz mal? O que você acha?
Então vamos começar com o mau-humor?
Vamos tentar dar um sorriso, e manter o otimismo apesar das dificuldades.
Vamos agora para falta de fé...
Vamos acreditar que Deus vai cumprir tudo que tem prometido a mim, e a você, e ele realmente vai cumprir, não tenho dúvidas disso.
Vamos agora para a preguiça...
Que tal se hoje fizermos uma caminhada, e realmente começar um regime.
Agora vamos para a falta de paciência...
Que tal esticar um pouco mais o “pavio”, e caso não tenha mais... Vá e compre um novinho...
Agora vamos para a falta de tempo...
Já reparou que as pessoas quem tem menos tempo, são aquelas que fazem mais coisas...
Pois é, pare de dizer que não tem tempo pra isso e para aquilo e corra atrás do tempo perdido.
Agora vamos para preguiça em ler a Bíblia...
E não me diga que isto não é verdade... Pois neste exato momento em que você está na net, poderia estar lendo a Bíblia e recebendo um recado de Deus.
Isto sem contar que eu também estou na net agora... Não me esqueci deste detalhe... Rsrsrsrs
Mas calma, tenho certeza que Deus também vai falar com você através desta mensagem.
Existe várias coisas que nos fazem mal, e precisamos fazer regime dessa coisas, e se possível até nunca mais chegar perto delas.
Existe uma em particular que me incomoda muito e preciso me livrar dela.
O pessimismo...
Vou a partir de hoje, antes de desistir e achar que não vai dar certo...
Lembrar que existe um Deus que me garante a vitória e vai ajudar a mim e a você, manter o regime que for preciso por mais difícil que pareça ser!
E assim perder uns quilinhos de coisas que não nos servem absolutamente pra nada...


Pense nisso...


By Marcelo Luiz de Araújo







Nenhum comentário:

Postar um comentário