sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Porque acontece só com os outros?


Mas Senhor... Porque acontece só com os outros?
Talvez esta pergunta esteja passando neste exato momento por sua mente, porque será que Deus abençoa tanta gente e eu estou sempre no final da fila?
É exatamente assim que eu me sinto hoje, eu tinha muita certeza que ia entrar em um emprego, e simplesmente não deu certo, embora um monte de gente estivesse torcendo e orando por mim, mas não deu.
É por mais que eu tentasse disfarçar minha decepção com isso, ficou estampada em meu rosto minha insatisfação.
Mas de repente seu caso não seja um emprego, talvez sua expectativa esteja em uma gravidez, uma casa própria, um namorado (a), ou sei lá o que se passa em seu coração, mas Deus sabe...
E é muito decepcionante ver pessoas recebendo bênçãos e tudo que pedem ao Senhor e a gente sempre na mesma.
Mas não posso ser hipócrita, e preciso fazer uma pergunta a mim mesmo, e ser muito sincero na resposta:
Será que eu estou sendo merecedor das bênçãos que Deus tem pra mim?
Será que não estou dando um cartão vermelho na mão do diabo, para que sempre que Deus tenha bênçãos para me entregar, o diabo simplesmente levanta o cartão e me manda pro banco?
Será que eu tenho feito tudo de melhor para Deus, para que ele faça que se cumpra sua palavra em minha vida?
“E todas as outras coisas vos serão acrescentadas”
Mas apesar de tudo, temos muito a agradecer a Deus, afinal nós estamos vivos!
E é muito importante que possamos fazer uma auto-análise e corrigir alguns “errinhos” que estão bloqueando nossas bênçãos.
Mas sempre dá tempo de acertarmos as contas com Deus, pois nosso Deus é um Pai amoroso e sempre esta disposto a nos aceitar desde que seja de coração.
Sei que de repente esta não é uma mensagem muito fácil de ler, mas e necessária, e quando a escrevi, eu estava pensando em mim, mas se o Espírito Santo estiver tocando em seu coração em algum ponto, lembre-se que o Deus do impossível nunca vai se esquecer de mim, e nem de você, e com certeza tem algo muito especial para minha e para sua vida.
Não que eu ou você estejamos em um pecado mortal!
Mas são às vezes pequenas coisas que atrapalham nossa comunhão com Deus!
Não estamos isentos de cometer erros, mas agradeço por ter um Deus, e este estar sempre disposto a nos abençoar e nos perdoar, mas temos que fazer como a mulher adultera e cumprir a ordem dada por Jesus.
“ Vá e não peques mais”...

Pense nisso...

By Marcelo Luiz de Araujo








Nenhum comentário:

Postar um comentário