sábado, 28 de janeiro de 2012

Trágico, trágico...

Trágico, trágico...
Sei que agora as coisas podem estar parecendo assim como diz o Senhor Omar... Trágico, trágico...
Mas pare e pense um pouco, em tudo que você já passou, e apesar de tudo, você venceu!
No auge da dificuldade mesmo sabendo que Deus não nos dá uma carga maior do que possamos carregar, ás vezes parecia que não ia dar para suportar...
Mas se você esta lendo isto é porque você conseguiu vencer, e louvo a Deus por você e me alegro com sua vitória!
Eu mesmo, há alguns dias atrás estava passando por um deserto que parecia que ia ser o meu fim, dobrei meus joelhos e pedi ao Senhor que fizesse justiça por mim e me livrasse de meus adversários, e no tempo do Senhor, a vitória veio e creio que ainda tem muito mais para minha vida.
Não quero ser hipócrita em dizer que foi fácil, pois não foi mesmo!
E com certeza, se por você esta passando por alguma prova ou esta se sentindo em um deserto, sei que você sabe o quanto esta sendo difícil, mas tenha fé, pois Deus esta atento ao que você esta passando e no momento certo vai intervir a seu favor!
Por isso não continue prostrado, se o inimigo diz que seu estado é Trágico, trágico...
Diga em alto e bom tom: Eu tenho vitória prometida pra mim, e eu não vou morrer sem que o Senhor cumpra tudo que me prometeu e realize todos os sonhos que Ele tem pra mim!!!

By Marcelo Luiz de Araujo

 Marceloluizdearaujo.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário