domingo, 11 de março de 2012

Bom dia a todos!
Faz um bom tempo que não escrevo mais nada, me desculpem, estou meio sem tempo, pois graças a Deus estou trabalhando, mas nem por isso eu me esqueço de vocês, na verdade, não gostaria de escrever qualquer coisa, somente por escrever... Mas sim algo que venha ser edificante para todos.
Hoje eu não sei como vai ser amanhã...
Pois é, hoje se colocarmos em mente esta pergunta, vamos poder verificar que ela não tem uma resposta que nos satisfaça, mas sabemos que nosso futuro esta nas mãos do Senhor e por mais que fiquemos ansiosos com o dia de amanhã, a única coisa que podemos fazer é confiar que Deus tem o melhor para nós.
Há pouco tempo atrás, eu estava no meio de um furacão e não sabia o que fazer, pois estava com muitos problemas, que a meu ver pareciam insolúveis, mas hoje as coisas estão começando aos poucos a voltar ao normal.
Mas confesso que foi muito difícil esperar no Senhor, mas valeu a pena, sinto que tudo esta começando entrar nos eixos.
Por isso meu recado pra você é que nunca desista de confiar em Deus, pois no tempo certo ele vai agir!
E você vai poder dizer muito feliz esta frase:
“Até aqui nos ajudou o SENHOR.”
1 Samuel 7.12 

Fiquem todos com Deus!

By Marcelo Luiz de Araujo

Um comentário:

  1. Olá,Marcelo!
    Gostei muito do seu blog!
    Sabe,hoje em dia ser evangélico,pra muitas pessoas,se tornou um status,moda,enfim coisas do tipo.Principalmente entre pessoas,que são famosas,artistas,isso virou um tipo de marketing pessoal.E o que essas pessoas se esquecem,é que aquele que vive uma fé verdadeira,tem novidade de vida.Ou seja,é diferente a vida que leva e suas atitudes prova isso.
    Eu vim pra Jesus,com uma "vida" de muito sofrimento,tinha um veredito em minha vida de apenas 4 meses de vida,pela medicina.Não dormia a noite.E pelos poucos minutos em que eu conseguia cochilar,só tinha pesadelos horríveis,que na maioria das vezes me deixavam mal o dia todo.Cresci vendo meus pais se trairem,se desrespeitarem com palavras e ações.Eles viviam falando de paz,mas,em nossa casa,era verdadeiramente,só brigas e perturbações.Eles eram umbandistas,da mesa branca.Eu era vazia,triste,mas,quando saía com meus amigos,bebia,ria muito,dançava,enfim,me transformava,mas,lá no fundo,eu era a pessoa mais infeliz.
    Bom,pra resumir a história,eu vim pros braços do Senhor Jesus,pesando 43 quilos,amarga sem perspectiva de vida,achava,que pra mim,não tinha mais jeito.Condenada a morrer,pois,havia 2 anos consecutivos e assíduos, que eu acometida de uma hemorragia diária e já por 2 vezes,tentado o suicídio,sem obter sucesso,é claro,eu fui a Igreja Universal do Reino de Deus,há 16 anos atrás.Convidada por uma amiga,cheguei lá,tímida,envergonhada e fechei meus olhos para orar,junto com as pessoas que já estavam a orar.
    Me lembro,que eu disse as seguintes palavras:Deus,vim aqui porque quero te encontrar,pra pedir ao Senhor,que me mate,pois eu não consegui fazer isso sozinha.
    E quando eu acabei de dizer isso,o pastor,lá em cima do altar,disse:você que tem pedido a morte,todos os dias pra Deus.Ele está te dizendo,que hoje,ele te dará nova vida.Talvez você esteja condenada a morrer,por causa de uma doença,mas ele te diz,que ele está aqui,de braços abertos pra você,se entregar a ele.Coloque a sua vida,cem por cento nas mãos dele,porque ele te esperou aqui,desde o seu nascimento ele esteve te esperando aqui,de braços abertos pra você.Ele vai te dar nova vida.Ainda que você,não creia,pela minha fé, tenha nova vida com Jesus,Agora!
    A partir daquele momento,eu comecei a chorar copiosamente,não conseguia falar mais nada.Apenas chorar.
    E daquele momento em diante,não sangrei mais nem uma gota.Meus ciclos menstruais se normalizaram e nunca mais eu tive aquele problema.E o mais importante,não morri.E Deus realmente me deu nova vida em todos os sentidos.
    Tenho problemas no dia-a-dia,como toda pessoa normal,mas,tenho forças pra vencer todos.
    Porque a minha fé em Deus,hoje é maior que tudo.
    E detalhe,pra quem não poderia nunca,ter filhos, hoje,sou casada,tenho duas filhas saudáveis,que hoje já são adolescentes e estão na mesma fé que eu.
    Então,a moral da minha história é:Quando a gente pensa que não tem mais jeito,que tudo está perdido.Deus nos surpreende.Não importa qual for o problema,se você,se lançar nos braços de Jesus,cem por cento,sem reservas,Ele te surpreende e te dá novidade de vida.
    Hoje eu posso dizer:TENHO VIDA!!!
    E é por esse motivo que vim postar aqui,não um comentário apenas.Mas o testemunho,de uma pessoa que realmente teve um encontro verdadeiro com Deus!Que foi transformada por Ele e que tem VIDA NOVA!!!
    Um grande abraço,a você,sua família;e também a todos que porventura,vier visitar o seu blog e ler essa minha história de VIDA!!!

    ResponderExcluir