domingo, 20 de novembro de 2011

Eu voltei....

Eu estou de volta...

Pois é, confesso que estava um pouco com medo da cirurgia que tinha que fazer, mas vamos em frente.
Como prova que Deus é Deus realmente, o espírito do Senhor me deu uma calma enorme, e apesar da sensação de despedida de tudo e de todos, tive uma paz vinda da parte do Senhor que me ajudou muito.
O mais incrível é que o Senhor cuidou de mim nos mínimos detalhes, desde o quarto em que fiquei que mais parecia um quarto de hospital particular, as enfermeiras muito atenciosas, e embora tenha ficado a maior parte do tempo sozinho, quando chegou um companheiro, ainda era irmão na fé. Ou seja, Deus não faz nada pela metade.
Correu tudo bem com a cirurgia, agradeço a Deus por tanto cuidado para comigo.
E também agradeço a todos os amigos e irmãos que torceram e oraram por mim, amo vocês!
Fico um pouco triste pela total indiferença da parte de minha mãe e minha irmã, mas isso são coisas da vida. No tempo certo tudo se resolve.
Logo estarei totalmente recuperado!
Louvado seja o nome do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário