sábado, 5 de novembro de 2011

Eu nunca vou deixar de crer...

Eu nunca vou deixar de crer...

Por mais que as circunstâncias da vida gritem em meu ouvido que não vai acontecer...
Eu nunca vou deixar de crer...

Por mais que as pessoas me decepcionem a cada dia e me façam até achar que o ser humano não tem mais jeito...
Eu nunca vou deixar de crer...

Por mais que o inimigo insista em se levantar contra mim, e me ataque com milhares de setas inflamadas, e mesmo que algumas delas venham a me ferir...
Eu nunca vou deixar de crer...

Por mais que eu esteja ferido e abandonado no campo de batalha, e já não exista mais forças em mim para seguir em frente...
Eu nunca vou deixar de crer...

Por mais que o grande amor de minha vida nunca chegue de verdade, e que meu destino seja realmente ficar sozinho...
Eu nunca vou deixar de crer...

Por mais que todas as portas que eu venha a bater sempre estejam fechadas, e que minha coleção de respostas negativas seja muito maior que a de respostas positivas...
Eu nunca vou deixar de crer...

Por mais que as pessoas me achem “bobo” por insistir em planos que muita gente já desistiu há muito tempo...
Eu nunca vou deixar de crer...

Por mais que o sistema deste mundo insista em me dizer qual é o meu limite, e me imponha até onde devo ou não ir...
Eu nunca vou deixar de crer...

Por mais que minha limitação física me empeça de ir e vir aonde desejo, meu espírito é livre e posso tudo naquele que me fortalece, e se o mar não se abrir, vou caminhar por sobre as águas, e mesmo que eu não possa fazer isso...
Eu nunca vou deixar de crer...

Por mais que todos os dias se levantem gigantes enormes contra mim, gigantes familiares, gigantes profissionais, gigantes na vida espiritual, gigantes na área sentimental, enfim seja o que for...
Eu nunca vou deixar de crer...

“Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Apocalipse 2.10  

Por isso...

Eu nunca vou deixar de crer...


By Marcelo Luiz de Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário