quinta-feira, 28 de junho de 2012

Se nem Jesus agradou a todos...



Senhor, como é difícil suportar certas atitudes totalmente incoerentes com o que se é pregado, se eu suporto isso, é somente por amor a tua obra.
Mas é muito duro estar com o coração chorando por dentro, e ter que expressar um sorriso que esta longe de ser verdadeiro, e ainda por cima não poder dizer o que estou sentindo, a impressão é que talvez eu esteja remando contra a maré, a vontade que tenho é de abandonar de vez este barco, me ajude Senhor e reme junto comigo, Quero muito trabalhar para Ti, me dê sabedoria para falar menos e ouvir mais.
Este é apenas um desabafo, por isso peço, por favor, que ninguém venha chamar minha atenção, pois acho que pelo menos o direito de me expressar eu ainda tenho...
Antes de me criticar procurem pensar o porquê da minha indignação, será que eu não tenho nem um pouco de razão?
Se você acha que estou errado em meu modo de pensar, me desculpe... 
Minha intenção não foi acusar nem ferir ninguém, mas apenas transcrever em palavras o que sinto...
Não estou usando textos da Bíblia para justificar meus pensamentos, pois sei que “um texto sem contexto acaba virando pretexto”, mas gostaria apenas de citar uma frase: 
“Se nem Jesus agradou a todos... não serei eu que vou conseguir...”
Mas apesar de estar profundamente chateado com a situação a palavra de Deus me orienta a perdoar, então que assim seja...
“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.”
Mateus 6:14-15

By Marcelo Luiz de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário